segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Top 5: séries

Bom, só pra explicar, todas as segundas, eu irei fazer um post top 5, que será sobre algo aleatório, e vou dizer por que isso está no top 5 e vou dizer oque eu gosto, e não gosto da "coisa" .. E é isso, eu acho que não tem muito explicar, qualquer dúvida ou opinião, sintam-se a vontade nos comentários ! 
E como está ali no título, o primeiro top 5 será sobre séries, uma coisa que eu amo demais, minha paixão, se eu pudesse eu passaria todos os dias das minhas férias assistindo séries, bom, eu passei praticamente todos os dias das minhas férias assistindo séries. Então, ai vai meu top 5: 

Bom, eu não tenho A série predileta, A série numero um, eu tenho 3 prediletas, as minhas três favoritas, que eu amo demais e se eu tivesse que escolher somente uma, eu acho que não escolheria, porque elas são minhas prediletas enfim, vocês entenderam.

1. Glee, The Vampire Diaries e Pretty Little Liars 
Glee: Eu gosto porque:  os motivos, eu acho "a moral da história" de glee super legal, o fato deles serem amigos acima de tudo, deles superarem todos os obstáculos que vem pela frente, que por mais que todos possamos ser diferentes, sempre nos encacharemos em algum local, e principalmente a não desistir dos seus sonhos. O que eu não gosto: A Rachel está chata demais na 4ª temporada, fim. 
The Vampire Diaries: Eu gosto porque: eu gosto da história, tirando todos os atores super gatos da série <333, quando eu comecei a pesquisar sobre a série, eu tava com medo de ver porque dizia ser de terror, porém de terror não tem nada, eu não tenho muitos motivos assim pra falar do que eu gosto, mas eu acho a história vampiros, lobisomens, híbridos e doppelgänger, fascinante,e cenas da stefan e da caroline  e eu acho que é isso. O que eu não gosto: Elena tá muito chata na quarta temporada, só isso (:

4. Friends 
Friends não precisa nem explicar cara, quem assiste friends sabe do que eu to falando. E oque eu não gosto: ter acabado ):

5. Chuck
O que eu gosto: tudo ! a história, os personagens, tudo tudo tudo, as cenas do Morgan e do Casey, do Chuck e da Sarah, tudo tudo tudo, se alguém quiser assistir alguma comédia, eu recomendo super Chuck ! O que eu não gosto: Ter acabado tbm ):

Bom gente, essa é a minha opinião, quem quiser podem deixar o top 5 de vocês nos comentários, eu assisto várias séries, adoro várias séries, mas é um top 5, não da pra por todas, se alguém quiser, eu faço um post sobre todas as séries que eu assisto, e me desculpem por esse post tem ficado gigante ! 

Xoxo,    Caca


6 comentários:

  1. Adoro Pretty Little Liars!!
    Seguindo
    Visita?
    http://sempredelicadass2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu sou apaixonada pela serie 'diário de um vampiro
    é muito emocionante.

    Seguindo!
    Se poder da uma passadinha la no meu blog ficarei muito feliz
    e se gostar, me-segui.
    http://patonilda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. é mesmo ! obrigado, passo lá sim <3

    ResponderExcluir
  4. Oii flôr, tudo bem? eu estou te tegueando, espero que goste bjinhos
    http://bonekkinhaa.blogspot.com.br/2013/02/tag-conhecendo-o-meu-blog-sz.html/

    ResponderExcluir
  5. oolá, tudo ótimo e você?
    obrigado amr, já respondo a tag <3

    ResponderExcluir