domingo, 27 de janeiro de 2013

Ideia do tumblr

Bom, eu estava mexendo no tumblr ano passado, no fim do ano, não lembro especificamente quando, mas vi a seguinte ideia:


  • Pegar um pote/caixa/jarra oque for, e todas as vezes que você sorrir, ficar feliz por um momento por mais que ele seja pequeno ou não, escrever num papel o motivo de sua felicidade/sorriso whatever e colocar o papel dentro desse pote, e não abrir até o final do ano. E quando o fim do ano chegar, você abre o pote e vê todas as coisas pelas quais você foi feliz 

Eu achei a ideia super legal ! E sim, eu estou fazendo isso ! Como eu disse ali em cima, achei a ideia super mara, e estou compartilhando com vocês, e quem fizer isso, me mande uma foto da sua jarra/pote.. Quem quiser mandar, peça meu e-mail nos comentários que eu passo.


Xoxo,      Ca

3 comentários:

  1. Gostei da dica, estou te seguindo. beijos http://glamourabrilho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. awn, que bom que gostou ! <3
    seu blog tbm é liindo, tou seguindo já *:

    ResponderExcluir