domingo, 27 de janeiro de 2013

Apresentação

Olá, então, eu decidi fazer um blog porque eu particularmente acho esse mundo fabuloso, e porque não fazer parte dele?
Aqui eu vou compartilhar coisas que eu gosto e dar minha opinião sobre coisas aleatórias. Esse blog não tem um tema especifico, por isso o nome do blog é: Diário da Ca, por mais que o nome seja diário, pode ser que eu não poste todos os dias, eu vou dar o meu máximo pra me empenhar nesse blog, mas eu sou vou fazer ele andar pra frente se ele tiver acesso de outras pessoas, porque eu não vou fazer um blog em vão. 
Eu acho que de apresentação isso não teve nada né, mas então, foco.

Podem me chamar de Ca, eu não vou falar meu nome por enquanto, ou falar muitas coisas sobre minha vida pessoal, porque eu não acho isso necessário no inicio, eu sou uma grande sonhadora, vou compartilhar meus sonhos com vocês também, bom, eu não sei me apresentar, então quem quiser saber alguma coisa sobre mim, podem me perguntar, quem quiser me dar ideias sobre postagem, o que vocês gostam de ler, etc. Sintam-se a vontade para comentar ! (:


Xoxo,         Cá      

2 comentários:

  1. Eu criei meu blog pelos mesmos motivos, fico feliz de mais uma blogueira por ai *-*

    Seguindo se puder segue de volta?
    nossoblogsecreto.blogspot.com

    ResponderExcluir